Agradecimento dos Funcionários do Theatro Municipal

Os funcionários da Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro agradecem de coração a todos aqueles que os têm ajudado, neste grave momento de penúria financeira, por meio de doação de alimentos.

Desde a realização na escadaria da fachada principal do Theatro Municipal, no dia 9 de maio passado, do espetáculo-manifesto que comoveu o Brasil, cerca de 10 toneladas de alimentos não-perecíveis e materiais de limpeza foram doados por dezenas de instituições, empresas e pessoas físicas.

Os 532 funcionários da Fundação TMRJ – efetivos e extra-quadros – estão com os salários atrasados por dois meses. Também não receberam o 13º salário referente a 2016. É a pior crise já enfrentada pelo funcionalismo da instituição em seus 108 anos de existência.