O Theatro Municipal do Rio de Janeiro completará 108 anos no próximo dia 14 de julho. Como acontece todos os anos, a data será comemorada com portões abertos e atrações variadas, que ocuparão suas dependências de manhã à noite.

A programação completa será divulgada em breve. Podemos adiantar que haverá apresentações da Orquestra Jovem do Rio, do Coral Infantil da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), do cantor Márcio Gomes, do Coro Uma Só Voz e da Academia de Ópera Bidu Sayão, entre muitas outras atrações.

O espetáculo de encerramento deverá ser “O Baile de Máscara”, com a participação do Ballet, do Coro e da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.