001/17 – Serviços de Manutenção,Recarga, Teste Hidrostático e Reparos em Extintores de Incêndio, de AP, AG E CO², Incluindo Recarga e Eventual Substituição de Peças

FUNDAÇÃO TEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

COMISSÃO DE PREGÃO

AVISO

A Comissão de Pregão torna público que será realizada a licitação na modalidade Pregão Eletrônico abaixo:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2017

Dia: 17/08/2017 – Hora: 12:00h

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de empresa especializada para a prestação de SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, RECARGA, TESTE HIDROSTÁTICO E REPAROS EM EXTINTORES DE INCÊNDIO, DE AP, AG E CO², INCLUINDO RECARGA E EVENTUAL SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, conforme especificações e condições estipuladas no Termo de Referência (Anexo 2).

PROCESSO Nº E-18/005/16/2017

Obs.: O Edital encontra-se disponível, nos endereços eletrônicos www.theatromunicipal.rj.gov.br e www.compras.rj.gov.br, e na Sala da Comissão de Pregão, localizada na Avenida Almirante Barroso, 14/16, 5º andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ, mediante a permuta por 01 (uma) resma de papel reprográfico, formato A4, 75g/m2, medindo 210mm x 297 mm e da apresentação do carimbo contendo o CNPJ da empresa.

Download – PE 001