006/2017 – Prestação de Serviço de Seguro Patrimonial (RISCOS ESPECIAIS) e de Obras de Artes (RISCOS DIVERSOS)

FUNDAÇÃO TEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

COMISSÃO DE PREGÃO

AVISO

FUNDAÇÃO TEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

COMISSÃO DE PREGÃO

AVISO

A Comissão de Pregão torna público o adiamento da licitação na modalidade Pregão Eletrônico PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2017 para a data de 08/11/2017 às 12:00h.

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL (POR LOTES)

OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de seguro patrimonial (RISCOS ESPECIAIS) e de obras de artes (RISCOS DIVERSOS) da Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro, conforme especificações e condições estipuladas no Termo de Referência (Anexo 2).

PROCESSO Nº E-18/005/203/2017

Obs.: O Edital encontra-se disponível, nos endereços eletrônicos www.theatromunicipal.rj.gov.br e www.compras.rj.gov.br, e na Sala da Comissão de Pregão, localizada na Avenida Almirante Barroso, 14/16, 5º andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ, mediante a permuta por 01 (uma) resma de papel reprográfico, formato A4, 75g/m2, medindo 210mm x 297 mm e da apresentação do carimbo contendo o CNPJ da empresa.

Download – PE006