Programação

455x214

OS MELHORES DO TANGO NO MUNDO
Tributo Sinfônico aos mestres Piazolla, Mariano Mores e Gardel

* CARLOS BUONO – maestro, arranjador, virtuose, recordista de visualizações no You Tube (Rei do Tango imprensa Europeia tour ANDRE RIEU)

*ALBERTO BIANCO- o cantor preferido e o maior intérprete de Mariano Mores

*IVAN ROMERO E SILVANA- sucesso bailarinos campeões mundiais de tango

*ADRIANO MACHADO e os maestros da Orquestra Sinfônica Vila Lobos

O Brasil receberá em 2020 a nova edição do espetáculo UMA NOITE EM BUENOS AIRES, que está há mais de 40 anos excursionando o mundo com sucesso absoluto. As apresentações acontecerão nos dias 19 de março no Tom Brasil em São Paulo, no dia 20 de março no Theatro Municipal do Rio de Janeiro  e no dia 22 de março no Teatro do Bourbon Country em Porto Alegre..

O espetáculo, que reúne o que há de melhor da música e dança argentina, tem direção musical do maestro CARLOS BUONO (extraordinário solista, destaque com as mais importantes orquestras sinfônicas do mundo, atualmente excursionando como convidado especial nos espetáculos de André Rieu, e ganhador dos Prêmios SADAIC / Bandoneon de Ouro,) e seu Tango Sinfônico, formado por maestros virtuoses e magníficos.

 

MAR 20, sexta - 20h00
455x214

PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL EM MARÇO DE 2020 

 “Se você achava que o som de três tenores é impressionante, só espere até você ouvir The Ten Tenors” New York Times 

“Há alguns anos, vimos surgir no mundo, um novo gênero musical, o classic crossover (crossover clássico), uma denominação atribuída aqueles que com muita habilidade, fazem transições perfeitas entre árias de ópera e musica popular, dando nova leitura a grandes clássicos da música mundial, a músicas pop, rock e até a músicas próprias (inéditas).

Um dos grupos percursores deste gênero, finalmente se apresentará no Brasil em 2020, os The Ten Tenors, grupo formado em 1995 e que reúne 10 dos melhores e mais carismáticos tenores do mundo.

MAR 21, sábado - 20h00
455x214

O PIANISTA DE MAIOR SUCESSO NO MUNDO

O consagrado músico francês com mais de quatro décadas de carreira

estará no Brasil para shows em abril de 2020 em quatro capitais 

Manter-se por 42 anos na ativa com grande sucesso e realizando turnês pelos quatro cantos do mundo não é coisa para qualquer um. Trata-se de uma façanha da qual Richard Clayderman pode se orgulhar. Considerado o pianista de maior sucesso no mundo, ele retorna ao Brasil em abril de 2020, para apresentações em quatro capitais.

Os locais e datas: 2/4 (quinta-feira) no Palácio das Artes (Belo Horizonte-MG), 3/4 (sexta-feira) no Tom Brasil (São Paulo-SP), 4/4 (sábado) no Theatro Municipal (Rio de Janeiro) e 5/4 (domingo) no Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre-RS).

Richard Clayderman tocou pela primeira vez no Brasil em 1981, e desde então sempre conta com o grande carinho e devoção por parte de seus inúmeros fãs por aqui. Ele já nos visitou diversas vezes, com direito a participar com destaque da cerimônia de encerramento das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

ABR 04, sábado - 20h00