Premio

28º PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA

28º PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA HOMENAGEIA
NEY MATOGROSSO NO THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

Cerimônia contará com números musicais do artista e de convidados especiais

Pela primeira vez, a premiação terá venda de ingressos para o grande público

Uma das mais longevas e importantes premiações culturais do País, o Prêmio da Música Brasileira vai celebrar a obra de Ney Matogrosso em sua 28ª edição. A cerimônia de entrega dos prêmios – marcada para o dia 19 de julho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro – contará com um grande show do homenageado e uma série de convidados especiais. Dirigida por José Maurício Machline, a apresentação será aberta ao público e terá venda de ingressos pela primeira vez.

Desde o ano de sua criação, quando homenageou Vinicius de Moraes, o Prêmio enaltece um artista brasileiro, que serve como fonte para o roteiro e repertório do show da cerimônia de entrega. Já foram homenageados, pela ordem, Dorival Caymmi, Maysa, Elizeth Cardoso, Luiz Gonzaga, Ângela Maria & Cauby Peixoto, Gilberto Gil, Elis Regina, Milton Nascimento, Rita Lee, Jackson do Pandeiro, Gal Costa, Ary Barroso, Lulu Santos, Baden Powell, Jair Rodrigues, Zé Keti, Dominguinhos, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Noel Rosa, João Bosco, Tom Jobim e Maria Bethânia. No ano passado, a premiação exaltou o cancioneiro de Gonzaguinha.

Mais informações sobre a edição atual e as anteriores do Prêmio: www.premiodamusica.com.br

Serviço:

28º PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA

Show com Ney Matogrosso e convidados especiais!

Karol Conka

Ivete Sangalo