Avi_Avital_455x214

AVI AVITAL – L’ARTE DEL MONDO

Avi Avital, bandolim
L’Arte del Mondo

Em extensa turnê, o famoso bandolinista se apresentará com a reconhecida orquestra alemã L’Arte del Mondo, fundada e dirigida pelo maestro Werner Ehrhardt. O conjunto, que se apresenta com instrumentos de época conquistou uma série de prêmios por suas gravações. No repertório obras de Bach, Vivaldi e Bartók arranjadas pelo próprio Avital, além de originais para o instrumento de Mendelssohn, Paisiello e De Falla.

AGO 19, segunda - 20h00

Frisa e Camarote – R$430
Plateia e balcão nobre – R$430
Balcão superior – R$ 215