Ballet de Santiago – Romeu e Julieta – Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Ballet de Santiago Prioritaria

Ballet de Santiago – Romeu e Julieta

Criatividade e rigor técnico são algumas das principais características do Ballet de Santiago, que tem a consagrada brasileira Marcia Haydée como sua diretora desde 2004. A companhia é um exemplo bem sucedido de parcerias com os mais criativos coreógrafos de nosso tempo, construindo espetáculos que fazem do Ballet de Santiago atualmente uma das companhias mais conceituadas do mundo. No Brasil, eles apresentarão o balé “Romeu e Julieta, a clássica história de amor que há séculos encanta o público em todo o mundo.

Considerada uma das mais importantes coreografias do repertório da dança clássica, o balé “Romeu e Julieta”, releitura da famosa obra de Prokofiev baseada na peça de Shakespeare é uma interpretação rigorosa e divertida do clássico. Uma performance incrível, tanto para os entusiastas do balé como para os novos aficionados.

AGO 9, 10 e 11 - 20hs e AGO 12 - 15hs

Camarotes/frisas – R$ 1.500,00
Plateia/balcão nobre – R$ 250,00
Balcão superior – R$ 150,00
Balcão Superior Lateral – R$ 150,00
Galeria – R$ 100,00
Galeria Lateral – R$ 100,00

” Alertamos que, nos dias de espetáculos, é proibida a entrada no Theatro usando bermuda e/ou chinelos.”

Idosos “