COMUNICADO

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro permanece fechado e todos os espetáculos agendados durante este período estão suspensos.

Para receber o reembolso, quem comprou os ingressos através do site ingresso rápido, deve entrar em contato com a empresa através do link https://site.ingressorapido.com.br/sac/ ou e-mail sac@ingressorapido.com.br.

Quem adquiriu os ingressos na bilheteria do Theatro, deve aguardar a normalização do funcionamento.

Segue o COMUNICADO:

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rio de Janeiro, 2 de junho de 2020

Núcleo de Imprensa

Governador prorroga medidas restritivas no estado até o dia 5 de junho

Determinações de isolamento continuam valendo durante esta semana

O governador Wilson Witzel determinou, em decreto publicado na edição do Diário Oficial desta terça-feira (02/06), a prorrogação, até o dia 5 de junho, das medidas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus no estado do Rio de Janeiro. As determinações de isolamento continuam valendo durante esta semana e as forças de segurança pública seguem auxiliando as ações das prefeituras. Nos próximos dias, o governo vai acompanhar o mapa de incidência de evolução da doença para começar a definir um cronograma de flexibilização gradual.

Ficam mantidas medidas como o fechamento de escolas públicas e privadas, creches e instituições de ensino superior e a suspensão da realização de eventos esportivos, culturais, shows, feiras científicas, entre outros, em local aberto ou fechado. Também continua suspenso o funcionamento de cinemas, teatros e afins. Academias, centros de lazer e esportivos e shoppings também devem ficar fechados. Permanece a recomendação para que a população fluminense não frequente praias, lagoas, rios e piscinas públicas e clubes.

Somente serviços essenciais devem permanecer funcionando, seguindo todas as medidas de segurança para evitar aglomerações, além do cumprimento do distanciamento entre as pessoas. Em caso de descumprimento das medidas previstas, as autoridades competentes deverão apurar as eventuais práticas de infrações administrativas e crimes previstos. Os demais tipos de comércio terão que realizar atendimento em domicílio.

Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

www.rj.gov.br