455x214_ballet
Ballet

EEDMO – Formatura 2019 – Carnaval das crianças brasileiras – No reino da fada açucarada

Carnaval das Crianças Brasileiras

FOTO DA CAPA_MENOR_ 2018

O “Carnaval das Crianças Brasileiras” foi inspirado, principalmente, no espírito lúdico e criativo da música de Heitor Villa-Lobos. É uma alusão ao carnaval de rua do início do século XX e aos personagens dos antigos carnavais do Rio de Janeiro.

No Reino da Fada Açucarada…

O reino

“No Reino da Fada Açucarada…” é uma livre adaptação, com coreografias realizadas pelos professores da EEDMO, do 2° ato do ballet “O Quebra Nozes”. A partir do original de Lev Ivanov o fragmento apresenta um divertissement de danças que representam os personagens do reino liderado pela Fada açucarada e seu Príncipe. Com a bela música de Tchaikovsky. Esta obra estreou em São Petersburgo em 1892 e foi a última criação do compositor antes do seu falecimento.

DEZ 08, DOMINGO - 17h00

Frisas e camarotes – R$ 40
Plateia e balcão nobre – R$ 40
Balcão superior – R$ 20
Balcão superior lateral – R$ 20
Galeria – R$ 10
Galeria lateral – R$ 10

(meia-entrada para estudantes, idosos e menor de 21 anos) (10% Funcionário Público)

Vendas na bilheteria ou no ingressorapido.com

Liberação das vendas:
27/11 – Formandos
28/11 – Sócios da Amadança
29/11 – Venda em todos os canais

Classificação etária: Livre

Theatro Municipal do Rio de Janeiro – Praça Floriano s/n° – Centro

Lotação – 2.226 lugares

“O Theatro Municipal é vinculado à Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro”.

“Alertamos que, nos dias de espetáculos, é proibida a entrada no Theatro usando bermuda e/ou chinelos”.

Instagram: @theatromunipalrj
Facebook: https://www.facebook.com/theatro.municipal.3/