Evolution Foto Nova

Evolution Dance Theater – Night Garden

De que cor é a sua sombra? Pode parecer uma pergunta simples, mas quando o eVolution Dance Theater sobe ao palco, não há uma única resposta. Em “Night Garden”, as coisas não são como elas parecem. Dança, acrobacia e ilusão se unem num show de pura magia teatral, visualmente fascinante.

Fundada em 2006 pelo dançarino e coreógrafo Anthony Heinl, o eVolution Dance Theater explora o poder da luz em seus trabalhos, desenvolvendo técnicas cênicas inovadoras e experiências encantadoras.

Abra seus olhos para um mundo que se revela intensamente na hora do crepúsculo. Nestes instantes mágicos que ocorrem quando o dia cede lugar à noite, transformando a paisagem e alterando sensações. Essa mudança de luminosidade desperta nossos instintos. Um momento de reflexão e devaneios do amanhã. É quando mergulhamos na tepidez e na luz de nossos lares. Lá fora, todo um outro mundo começa a despertar onde nada é o que parece ser…

OUT 17 e 18 - 20h

Frisas e Camarotes – R$1.080,00