Sem Título-1

Gigliola Cinquetti – Dio, Come Ti Amo – Una Storia D’Amore

Cantora que estourou com “Dio, Come Ti Amo” mostra sua linda voz em um repertório romântico que mistura seus hits com músicas do novo álbum, na turnê mundial “Una Storia D’Amore”.

Na década de 1960, a música italiana viveu um de seus momentos de maior destaque internacional, invadindo as paradas de sucesso de todo o mundo, especialmente aqui no Brasil. Uma de suas principais estrelas era Gigliola Cinquetti.

Após 40 anos, a diva da música italiano vem ao Brasil com a turnê “Una Storia D’Amore”, um show preparado para cativar os corações apaixonados e mostrar que, sim, o amor nunca sairá da moda. Gigliola Cinquetti se apresentará no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, dia 11/11/17 às 20h30 no Rio de Janeiro.

São dez faixas, sendo que quatro delas vem sendo incluídas no set list de seus shows da atual turnê, cujo início ocorreu em março deste ano. Uma das principais canções da nova safra é a balada pop “Lacrima In Un Oceano”, daquelas canções que te cativam logo nos primeiros acordes. Uma releitura de “Lady Jane”, dos Rolling Stones, é outra boa surpresa para os fãs.

Gigliola será acompanhada no Brasil por uma banda comandada pelo pianista, diretor musical e maestro Valter Sivilotti e que conta com os músicos Claudio Beccaceci (guitarra), Francesca Morandi (baixo), Pier Francesco Tarantino (bateria), Luca Fraula (teclados) e Franca Orioli (backing vocals).

No set list, que traz mais de 20 músicas, convivem sucessos eternos como “Dio Come Ti Amo”, “La Rosa Nera”, “Si”, “Volare” e “Guantanamera” com faixas do novo álbum, entre as quais “Ed Io e Te”, “Fuore Piore”, “Sei” e “Lacrima In Un Oceano
NOV 11 - 20:30hs

Frisas/Camarotes – R$ 300,00

Plateia/Balcão Nobre – R$ 400,00

Balcão superior – R$ 250,00

Balcão Superior Lateral – R$ 250,00

Galeria – R$ 150,00

Galeria Lateral – R$ 150,00

Alertamos que, nos dias de espetáculos, é proibida a entrada no Theatro usando bermuda e/ou chinelos.

O Theatro Municipal do Rio Janeiro dispõe de meia entrada para:

Idosos e menores de 21 anos.
Acompanhantes de portadores de deficiência física tem direito a gratuidade no ingresso mediante a comprovação de tal necessidade e notificação no ato da compra do ingresso.