grupo corpo

Grupo Corpo apresenta “21” e “Gira”

Dois balés marcantes na trajetória do Grupo Corpo cumprem temporada no Theatro Municipal, a partir de 27 de setembro.

“21”, de 1992, é um divisor de águas na trajetória da companhia que, além da inconfundível assinatura coreográfica de Rodrigo Pederneiras, traz dez temas especialmente compostos por Marco Antônio Guimarães, do Uakti.

“Gira”, de 2017, levou o prêmio APCA na categoria Estreia de Dança daquele ano. Com trilha vigorosa composta por Metá Metá e a participação de Elza Soares, são onze temas musicais guiados por símbolos ligados à umbanda, sobretudo Exu. A força que une o espiritual e o terreno está em cada movimento criado por Rodrigo Pederneiras.

SET 27, 28, 29 - 20h, 30 - 17h e OUT 01 - 20h

Frisas e Camarotes – R$720,00