Kataklo455x214

KATAKLÒ ATHLETIC DANCE THEATRE – Eureka

KATAKLÒ ATHLETIC DANCE THEATRE
Eureka
Eureka (do grego “encontrei”) reporta-se à famosa exclamação do matemático grego Arquimedes, bradada para celebrar e dividir com o seu povo uma descoberta surpreendente que acabara de ocorrer!
É com essa mesma força do antigo pensador grego que Giulia Staccioli transmite sua visão reelaborada e inédita de Ideia e o desejo de compartilhar com seu público a busca de um movimento novo, expressivo, intenso, teatral, sempre imediatamente compreensível e apreciado por todos.

As duas partes do espetáculo são muito diferentes entre si: a primeira é intensa, poética, evocativa, quase em preto e branco, sendo o corpo e a luz, os protagonistas; a segunda é colorida, enérgica, envolvente e irônica.
Eureka é um espetáculo dividido em quadros cujo coração pulsante é representado pelas características físicas e expressivas extraordinárias de seis artistas, já aplaudidos por espectadores de todo o mundo em Play.

Eureka é o compartilhamento de uma experiência vivida; é cumplicidade entre teatro e ação; é colaboração generosa entre as partes; é uma alegria para os olhos e uma arte a serviço da participação humana duradoura.
NOV 01, sexta - 20h00/NOV 02, sábado - 20h00/NOV 03, domingo - 15h00

Frisa e Camarote – R$180
Plateia e Balcão nobre – R$180
Balcão superior – R$ 120