prioritaria455x214
Ballet

BALLETS JAZZ de MONTRÉAL – Dance Me

A companhia canadense famosa pela técnica, rigor e estética de suas produções foi fundada em 1972 por Geneviève Salbaing, Eva von Genscy e Eddy Toussaint. Desde 1998 a direção artística está a cargo de Louis Robitaille.

O alto nível técnico e artístico da companhia tem atraído coreógrafos de renome internacional, que nela encontram terreno fértil e toda a liberdade para desenvolverem seus projetos mantendo sempre a identidade do BJM. Estas colaborações permitem à companhia a criação de um repertório exclusivo mas acessível a todos. Hoje o conjunto é considerado o principal embaixador da dança do Québec em todo o mundo somando mais de 2.000 apresentações em 67 países.

Dance Me, produção criada em 2017 é inspirada no rico e profundo trabalho do poeta, cantor e compositor de Montréal, Leonard Cohen.
Suas músicas são utilizadas na trilha do espetáculo que evoca os grandes ciclos da existência em cinco estações, descritas de maneira profunda e reflexiva pelas músicas e poemas do autor.

Dance Me nos traz a arte dessa prodigiosa e única companhia, que inaugurou uma nova linguagem no universo da dança.
Um espetáculo instigante e imperdível!

SET 07, sábado - 20h00 e SET 08, domingo - 16h00

Frisa e Camarote – R$250
Plateia e Balcão nobre – R$250
Balcão superior – R$ 150