Maria Pages - Foto Red

María Pagés Compañia – Óyeme con los ojos

Mais uma obra magistral de María Pagés criadora premiadíssima que a partir do início de carreira com o grande mestre Antonio Gades desenvolveu uma linguagem própria, poderosa e marcante pela personalidade singular. Fundou sua companhia em 1990 e desde então não cessou de colaborar com os grandes da dança da nossa época de Barýshnikov a Sidi Larbi Cherkaoui.

A obra traz o título de um poema escrito pela freira Juana Inés de la Cruz que conta a vida e as inquietudes de uma mulher que tinha a vocação da dança no distante século 17. Acompanhada por 6 músicos, a peça é um compêndio de palavra, ritmo, canto e melodia, sapateado e percussão, humor e ironia, com uma protagonista humana e próxima.

MAI 11 - 20hs e MAI 13 - 16hs

Camarotes/frisas – R$ 1.200,00
Plateia/balcão nobre – R$ 200,00
Balcão superior – R$ 160,00
Balcão Superior Lateral – R$ 160,00
Galeria – R$ 110,00
Galeria Lateral – R$ 110,00

” Alertamos que, nos dias de espetáculos, é proibida a entrada no Theatro usando bermuda e/ou chinelos.”

Idosos