Lago 455x214
Ballet

O LAGO DOS CISNES – Cia. Ballet da Escola Maria Olenewa do TM & Orquestra Camerata SESI – ES

Cia. Ballet da Escola Maria Olenewa do Theatro Municipal – RJ

Orquestra Camerata SESI – ES

Direção Geral: Hélio Bejani
Direção Artística: Jorge Texeira
Coordenação: João Carvalho
Maestro: Leonardo David

O Lago dos Cisnes

THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

Odette e Odile: Claudia Mota (Primeira Bailarina BTMRJ), Danielle Marinho ou Marcella Borges
Príncipe Siegfried: Filipe Moreira (Primeiro Bailarino do BTMRJ) ou Alyson Trindade ou Ghabriel Gomes

A obra é sobre a história do jovem Príncipe Siegfried, que se apaixona por Odette, uma rainha transformada em cisne por um feiticeiro malvado. Odette explica a Siegfried que ela está condenada a permanecer como cisne até ser resgatada por um homem que jure amor eterno a ela. Depois de percalços, o príncipe consegue destruir o feitiço, transformar sua amada novamente em mulher e, juntos, viverem felizes para sempre.

JUN 22, sábado – 19h00 e JUN 23, domingo – 17h00

Preços populares:
Frisas e Camarotes (6 lugares) – R$50
Plateia e Balcão Nobre – R$50
Balcão superior – R$30
Balcão superior lateral – R$30
Galeria – R$10
Galeria lateral – R$10

Meia-entrada para estudantes, idosos e menor de 21 anos
10% de desconto para funcionários públicos;

Duração: 2h

Censura: Livre

Theatro Municipal do Rio de Janeiro – Praça Floriano s/n° – Centro

Lotação – 2.226 lugares

Ingressos à venda na bilheteria ou no ingressorapido.com.

O Theatro Municipal é vinculado à Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro

Realização: Theatro Municipal