OSBM - Foto 01 Red

Orquestra Sinfônica de Barra Mansa

Continuando sua viagem musical, a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa (OSBM) sobe ao palco do Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, para mais um concerto da temporada 2017.

Na ocasião, a orquestra será regida pelo maestro Daniel Guedes e o concerto terá a participação especial do clarinestista Cristiano Alves. No programa, obras de Weber (Abertura “Der Freischutz), Francis Hime (Concerto para Clarineta e Orquestra) e Brahms (Sinfonia no 2 em Ré Maior Op.73).

Na apresentação, destaca-se “Concerto para Clarineta e Orquestra”, que terá sua estreia carioca neste domingo. É uma obra clássica feita pelo compositor Francis Hime, um dos grandes nomes da MPB, dedicada ao clarinetista Cristiano Alves. Sua estreia mundial aconteceu no último dia 25 de outubro, em Barra Mansa, no interior do estado do Rio. A cidade desenvolve há quase 15 anos o Projeto Música nas Escolas, do qual originou-se a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa. A primeira execução do concerto contou com a presença de Francis Hime, que acompanhou de perto os ensaios e o espetáculo e elogiou a qualidade da orquestra.

NOV 12 - 11:30hs

Camarotes/frisas – R$ 1,00

Plateia/balcão nobre – R$ 1,00

Balcão superior – R$ 1,00

Balcão Superior Lateral – R$ 1,00

Galeria – R$ 1,00

Galeria Lateral – R$ 1,00

Alertamos que, nos dias de espetáculos, é proibida a entrada no Theatro usando bermuda e/ou chinelos.

O Theatro Municipal do Rio Janeiro dispõe de meia entrada para:

Idosos e menores de 21 anos.
Acompanhantes de portadores de deficiência física tem direito a gratuidade no ingresso mediante a comprovação de tal necessidade e notificação no ato da compra do ingresso.