Série O Globo/Dell’arte Concertos Internacionais – Junge Deutsche Philharmonie – Theatro Municipal do Rio de Janeiro
JUNGE DEUTSCHE PHILHARMONIE Reduzido

Série O Globo/Dell’arte Concertos Internacionais – Junge Deutsche Philharmonie

Criada em Frankfurt em 1974, a Junge Deutsche Philharmonie desempenha um papel fundamental na construção da carreira dos mais importantes estudantes dos conservatórios alemães.

Formação de grande classe e envergadura mundial, é dirigida pelo britânico Jonathan Nott. Os mais de 100 componentes, com idades entre 18 e 28 anos, tocam com inacreditável frescor, entusiasmo e profissionalismo raros de serem encontrados nas orquestras jovens, podendo ser colocada dentre as melhores do mundo.

SET 10 - 20h

Frisas e camarotes – R$600,00

Plateia e balcão nobre – R$600,00

Balcão superior – R$290,00

Balcão superior lateral – R$290,00

Galeria – R$125,00

Galeria lateral – R$125,00

” Alertamos que, nos dias de espetáculos, é proibida a entrada no Theatro usando bermuda e/ou chinelos.”

Idosos “