ten 455x214

The Ten Tenors – Love in the air

PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL EM NOVEMBRO DE 2020

ten2

“Se você achava que o som de três tenores é impressionante, só espere até você ouvir The Ten Tenors” New York Times

“Há alguns anos, vimos surgir no mundo, um novo gênero musical, o classic crossover (crossover clássico), uma denominação atribuída aqueles que com muita habilidade, fazem transições perfeitas entre árias de ópera e musica popular, dando nova leitura a grandes clássicos da música mundial, a músicas pop, rock e até a músicas próprias (inéditas).

Um dos grupos percursores deste gênero, finalmente se apresentará no Brasil em 2020, os The Ten Tenors, grupo formado em 1995 e que reúne 10 dos melhores e mais carismáticos tenores do mundo.

Após 25 anos, mais de 2.500 shows ao redor do mundo e mais de 3,5 milhões de ingressos vendidos, os The Ten Tenors prometem um show incrível com muita empatia, qualidade vocal diferenciada e repertorio extenso que certamente agradará aos amantes da boa música. O repertório inclui clássicos como: A Thousand Years, Unchained Melody, Somebody to Love, Love is in the Air e Nessun Dorma.

Cameron Barclay, Daniel Belle, Michael Edwards, Keane Fletcher, Nigel Huckle, Nathan Lay, Boyd Owen, JD Smith, Sam Ward e James Watkinson, formam o grupo que já dividiu o palco com artistas como Lionel Richie, Rod Stewart, Andrea Boccelli, Willie Nelson, Alanis Morissette e Christina Aguilera e participou dos mais importantes programas de televisão pelo mundo, tendo lançado até hoje 15 CDS e 4 DVDs.

Os shows fazem parte da turnê “Love is in the Air” no Brasi

Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vE1iNcJNMns

NOV 07, sábado - 20h00

Frisa A e camarote A – R$ 520,00