Temporada 2017 será aberta com a ópera ‘Jenůfa’

A Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro anuncia que a data de abertura da Temporada de 2017 será em 2 de abril, com a estreia da ópera Jenůfa. As demais récitas serão nos dias 4, 7 e 9 de abril.

Os assinantes da temporada de óperas que compraram ingressos para Jenůfa no dia 20/11/2016, na série vesperal, terão suas entradas válidas para a récita do dia 2 de abril, às 17 horas. Aqueles que adquiriram a assinatura noturna do dia 18/11/2016 terão seus ingressos válidos para a apresentação de 4 de abril, às 20 horas.

Aqueles assinantes que não puderem comparecer nas novas datas programadas para Jenůfa deverão se dirigir à Bilheteria do Theatro Municipal levando os ingressos originais e trocar os tíquetes para outras récitas.

Já os assinantes que desejarem reembolso, deverão comparecer à Bilheteria do Theatro Municipal levando os ingressos originais, documento original de identidade e CPF. Será solicitado ao portador o preenchimento de formulário com seus dados bancários para depósito do valor a ser restituído num prazo de 5 a 10 dias.  Informamos que não será possível a devolução em espécie ou o depósito em conta poupança.

A Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro lamenta os transtornos decorrentes das mudanças em sua programação.